domingo, 7 de dezembro de 2014

[fotografia] 6 on 6


E o 6 on 6 desse mês atrasou devido a problemas de comemorações excessivas de fim de semestre! Ou seja, teve um bom motivo para atrasar. Ainda não acreditando que sobrevivi a mais um semestre da faculdade e que agora faltam só mais dois!

Enfim, estava um pouco sem ideias sobre o que fotografar pro post desse mês e decidi usar alguns quadros que comprei pra colocar no meu quarto, além de duas coisas que me deixaram superfeliz quando coloquei minhas mãos nelas! Vejam a seguir!

E não se esqueçam de comentar!


Tirando a cor e modelo totalmente errados dos táxis nesse quadro, o restante me agradou. :)

Esse foi o mais recente comprado, na mesma loja que comprei os outros, quando cheguei e vi, acabei não resistindo e levando mais esse hehe

Ah esses ônibus! Eu não reclamaria jamais de andar em um desses por alguns meses ;)

Chaplin! *-* Esse foi resultado de sair em um domingo pra fazer trabalho de fotografia na feirinha aqui de Curitiba, vi e não consegui voltar pra casa sem ele :)

E uma das coisas que me deixou muito feliz quando finalmente tive em mãos. O box das quatro temporadas de The Tudors que comprei na Black Friday. Muito barato!

Minha primeira grande felicidade de novembro! Finalmente entreguei e apresentei o TCC. Muitas emoções e uma nota 9,5 que foi bem mais do que eu esperava! Ainda não acredito que terminei e passei pelo chefão, mesmo que agora tenha que fazer mais um ano de faculdade só com as disciplinas que ainda me faltam pra terminar o curso.

Então, este foi o 6 on 6 de dezembro. Espero que tenham gostado das imagens. Ah, e claro, boas festas pra todo mundo, vamos lá começar a "engorda", eu pelo menos já estou engordando só de pensar no monte de comida gostosa que minha vó e meus outros parentes estão preparando lá em Minas, e até com medo de dar excesso de bagagem na viagem, que também está quase chegando! *-* Minas, aqui vou eu!

Ah, e não se esqueçam de conferir os posts das blogueiras que fazem o projeto comigo.


Annanda - Annanda Sousa
Déia - Déia Dietrich
Pri Fernandes - No place is wonderland
Priscila - Efeito Branca de Neve

Sarah - Tímida Assumida
Não esqueçam de curtir a page do blog no Facebook, e sigam pelo Twitter, Instagram e Bloglovin.

Um comentário:

  1. Aeeee o Tcc já foi! hehe.
    Achei lindo os quadros, depois posta como eles ficaram na parede ;)

    ResponderExcluir