domingo, 13 de julho de 2014

[tag] friends


Olá pessoal!!!

Tentando voltar a postar nos blogs, aqui e no Our Cup of Tea, mas sem prometer muita coisa, a vida anda corrida. E para o retorno aqui no Endless Characters nada mais legal que uma tag.

Essa tag foi criada pela Anna do Pausa do Para Um Café, e junta duas coisas que eu amo: Friends e livros! É bem simples, consiste em escolher um livro para cada um dos seis personagens principais e um extra, o livro OH MY GOD. Então, vamos lá!



Ross Geller
Pro Ross existiam duas possibilidades de livro, algo relacionado a dinossauros ou alguma auto-ajuda sobre relacionamentos, por motivos óbvios! Eu optei por escolher um livro sobre dinossauros, que também tem um cartoon. O escolhido foi "Harry and the Bucketful of Dinosaurs" (Harry e o Balde de Dinossauros), porque foi um dos que me veio à cabeça, já que também existe o desenho.


Chandler Bing
Para o Chandler eu fui direto em uma história mais emotiva, algo que fizesse chorar, então, nada melhor do que QUALQUER livro do Sparks, sendo assim, acho que o título pra ele seria "Um amor para recordar".



Joey Tribbiani
Joey foi uma escolha difícil, são tantos livros que ele poderia achar interessante, mas escolhi um que tenho certeza que ele gostaria: Simpsons Comic Madness. Cheguei a pensar em livros para crianças, mas achei essa HQ dos Simpsons mais no "perfil Joey Tribbiani".

Monica Geller
Acho que o livro escolhido pra Monica é um pouco óbvio demais! Mas escolhi o "Cook with Jamie, apesar de pensar que ela poderia ser um pouco "egocêntrica" e se "recusar" a seguir um livro de receitas, acho que a Monica acabaria gostando e se identificando um pouco.

Rachel Green
Eu não podia deixar de escolher um livro sobre moda pra Rachel, mesmo continuando a ser o Sr. Óbvio na escolha. Estava dividido entre "A Parisiense" e "O Diabo Veste Prada", mas acabei escolhendo o primeiro.

Phoebe Buffay
A palavra-chave pra escolher o livro da Phoebe foi "sonho", e acho que escolhi certo, pois este me parece ser um que ela com certeza leria e releria esse livro.

Livro OH. MY. GOD!
Esse é um livro que teria me deixado de queixo caído, realmente com a reação "Oh My God!", e acho que nenhum outro livro me deixou tão assim quanto Harry Potter e As Relíquias da Morte (aha!!! acharam que eu ia deixar HP de fora!). Mas, voltando à seriedade (hehe), o último livro da série realmente me deixou com essa reação! Sem palavras.
Não conseguia encontrar a capa, que deve estar perdida em alguma pasta aqui no meu notebook, então usei esta mesmo.

Bem, é isso, pessoal! Quais seriam os livros que vocês escolheriam e o que acharam das minhas escolhas? Deixem nos comentários!

Até a próxima! (Espero que seja amanhã nosso próximo encontro!)

Não esqueçam de curtir a page do blog no Facebook, e sigam pelo Twitter, Instagram e Bloglovin.

Um comentário:

  1. Adorei as escolhas que fez! Quando vi o livro do Jamie para a Monica a primeira coisa que me veio em mente foi o programa de TV... ele compra as verduras e nunca, NUNCA lava... Monica teria um surto... mas ela pode cozinhar e lavar TUDO antes se quiser... além de colocar todos os utensílios em ordem por cor e tamanho... hhohoohohohooo

    ResponderExcluir