segunda-feira, 14 de julho de 2014

[séries e filmes] house of cards


Olá pessoal!

Como prometido, estou de volta com as postagens, não sei ainda por quanto tempo conseguirei manter atualizado, mas tentarei ao máximo, mesmo que tenha que diminuir a quantidade de postagens quando voltar às aulas.

Mas, enquanto isso não acontece, aqui está a coluna [séries e filmes] de volta! E para o retorno valer a pena, escolhi uma série que comecei a ver agora nas férias e já estou simplesmente VICIADO!

Comecei a assistir House of Cards agora nas férias, mais uma vez por indicação, e por alguma milagre essas indicações andam sendo corretas, vamos torcer pra continuar assim.

A série tem como personagem principal Francis "Frank" Underwood, um congressista norte-americano que acabou de ter seu tapete puxado pelo recém-eleito Presidente dos Estados Unidos, que havia inicialmente lhe prometido o cargo de Secretário de Estado, e acaba por eleger outra pessoa para o cargo. Claro, como todo político (eles são iguais em todo lugar, minha gente!), Frank começa a planejar sua vingança.

Os criadores e roteiristas estão fazendo um trabalho muito bom, pois conseguem escrever episódios que sempre superam o anterior. Também existe uma fidelidade ao assunto, que busca criar aproximação entre o espectador e o tema, que poderia ser muito chato, se não fosse "manuseado" com cuidado.

Por enquanto terminei só a primeira temporada e dois episódios da segunda, mas o vício já tomou conta da alma (hehe). E claro eu já comecei a indicar a série pra todo mundo que sei ter um gosto parecido com o meu.

Bom, por hoje é isso. E vocês, já assistiu House of Cards? Tem alguma indicação de série pra aumentar a minha nada pequena lista? Deixe seu comentário e faça um blogueiro feliz. ;-)
Não esqueçam de curtir a page do blog no Facebook, e sigam pelo Twitter, Instagram e Bloglovin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário