segunda-feira, 3 de março de 2014

[séries e filmes] frozen


Olá pessoal!

Viram só, eu disse que um dia ainda iria aparecer um filme nessa coluna! E o escolhido pra ser o primeiro foi Frozen (me julguem, eu ainda assisto filmes da Disney, I don't care!).

Sinopse:
A caçula Anna (Kristen Bell/Gabi Porto) adora sua irmã Elsa (Idina Menzel/Taryn Szpilman), mas um acidente envolvendo os poderes especiais da mais velha, durante a infância, fez com que os pais as mativessem afastadas. Após a morte deles, as duas cresceram isoladas no castelo da família, até o dia em que Elsa deveria assumir o reinado de Arendell. Com o reencontro das duas, um novo acidente acontece e ela decide partir para sempre e se isolar do mundo, deixando todos para trás e provocando o congelamento do reino. É quando Anna decide se aventurar pelas montanhas de gelo para encontrar a irmã e acabar com o frio.
Demorei um pouco pra finalmente assistir Frozen, mesmo já tendo gostado demais do Olaf antes de assistir, e ter começado a usar loucamente os emojis do filme disponíveis no Facebook (hehe). Claro, depois de terminar o filme eu já estava com vontade de ver ele de novo, fui logo procurar as músicas pra baixar e ainda estou indo pro trabalho escutando Let it go em várias versões.

O personagem mais marcante com toda a certeza é Olaf, o boneco de neve que ganha vida quando Elsa começa a "liberar" seu poder. Ele é simplesmente muito engraçado, e totalmente apaixonante, impossível não gostar dele. Outro impossível de esquecer é Sven, o alce todo atrapalhado e que age como se fosse um cachorro de Kristoff.

Falar de filmes da Disney sem citar toda a parte artística é difícil, e com Frozen a história é a mesma. O filme é muito bonito visualmente, e piscar é algo que quem está assistindo quase não faz. Enfim, se ainda não tiver visto, corra pra ver. Só se prepare para muita música!

Não esqueçam de curtir a page do blog no Facebook, e sigam pelo Twitter, Instagram e Bloglovin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário