quinta-feira, 6 de março de 2014

[fotografia] 6 on 6


Olá pessoal!

Para o segundo 6 on 6 do ano decidi mostrar alguns dos meus livros favoritos, e claro, preparem-se para fotos com Harry Potter, obviamente! Sem mais enrolação, vamos as fotos! Para ver as imagens em tamanho maior é só clicar nelas.


Minhas duas edições de Alice. A edição em inglês é mais nova, comprei em fevereiro. Ah, e é exclusiva da Saraiva, uma parceria com a americana Sterling Publishing.

Não aguentei e tive que colocar mais uma foto desses dois. Adoro as lombadas de ambas edições. *-*

Outro livro que comprei junto com a da Alice. Estava louco pra ter esse, já que é a primeira história em que aparece Hercule Poirot. Nos próximos pretendo comprar mais livros em que o detetive figura, e nessa edição, porque gostei muito do estilo.

Claro, como disse, eu não deixaria Harry Potter de fora. Minha coleção completa, com exceção dos 3 livros extras, que também tenho mas não quis colocar na foto.

Coloquei esses dois juntos porque foram os primeiros que li de cada autor. E adorei os dois! O do Albom tem uma mensagem muito legal e o do Patterson é super divertido.

Outro livro que eu leio sempre que possível. Ano passado eu consegui ler cada uma das histórias em 1 dia, só indo e voltando da faculdade.
Enfim, espero que tenham gostado das fotos, e não se esqueçam de visitar os blogs das outras 5 blogueiras que fazem parte do projeto. Os links estão abaixo.

Annanda - Annanda Sousa
Déia - Déia Dietrich
Carla - Burguesinhas
Priscila - E Agora, Pri?
Gisele - Blog da Gisele
Não esqueçam de curtir a page do blog no Facebook, e sigam pelo Twitter, Instagram e Bloglovin.

Um comentário:

  1. Tenho essa edição em pt de Alice (é linda!), e fiquei doida pela outra! HP e Agatha Christie são muito amor! Nárnia eu nunca li, acredita? rs. Adorei as fotos!


    Beijos


    www.burguesinhas.com.br

    ResponderExcluir