domingo, 16 de fevereiro de 2014

[youtube] 5 canais legais que sigo


Olá pessoal!

Decidi fazer uma pequena com alguns dos canais do YouTube que eu mais acesso, e acho bem interessantes. São canais com tutoriais, experiências e outros assuntos diversos. Espero que gostem! :D


1. Manual do Mundo
O Manual do Mundo é apresentado pelo jornalista Iberê Thenório, que traz toda semana algum experimento ou truque bem legal, sempre com uma explicação "científica". Vale a pena conferir. O vídeo abaixo é o que ele ensina a fazer um "cristal azul" em casa.

2. How It Should Have Ended
O HISHE faz finais alternativos para os filmes, com uma boa dose de humor. Também semanal, os vídeos são muito engraçados, e alguns até são finais que ficariam bem legais de verdade. O canal também posta os vídeos do "Super Café", que sempre conta com a participação de Batman e Superman, e com participações especiais de outros supers (Doctor Who e Super Mario já marcaram presença). O vídeo que escolhi é o último Super Café lançado, no qual colocaram o Doctor.


3. The Fine Bros
O Fine Bros tem várias "categorias" de vídeos no canal, mas o que mais vejo é o de "reações", no qual eles pegam crianças, jovens ou idosos e colocam para assistir algum vídeo, mostrando as reações de cada um, e depois fazem algumas perguntas. Abaixo vocês podem ver o "Kids react to gay marriage", que é um dos mais surpeendentes que eles já fizeram.


4. Vihart
O Vihart é um canal que "ensina" matemática de uma forma muito divertida, utilizando objetos e desenhos, tudo muito bem produzido e incrível. O vídeo abaixo é o que ela faz espirais.


5. The Readables
O The Readables é um vlog sobre livros que eu sigo há muito tempo, e simplesmente adoro a vlogger. Tem resenhas e outros vídeos bem interessantes. O escolhido foi o vídeo com o top 5 de vilões preferidos da vlogger.

E aí, quais são seus canais favoritos? Já viram algum desses? Quais são novidades pra vocês?

Imagem (www)
Não esqueçam de curtir a page do blog no Facebook, e sigam pelo Twitter, Instagram e Bloglovin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário