segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

[séries e filmes] king of the nerds


Olá pessoal!

Segunda é dia de indicação de [séries e filmes] aqui no Endless Characters, e hoje quero aproveitar pra indicar um reality show, um dos poucos que eu consigo assistir do começo ao fim, que teve início no ano passado, e na quinta-feira (23) voltou para a segunda temporada. KING OF THE NERDS! Não é exatamente uma SÉRIE, mas tá valendo!

Pra não enrolar muito, uma breve sinopse do programa abaixo.
Apresentado por duas estrelas do blockbuster Revenge of the Nerds, Robert Carradine e Curtis Armstrong, King of the Nerds convida os competidores a enfrentar desafios que testam seu intelecto, ingenuidade, habilidades e maestria no que se relaciona a cultura pop. Os nerds competem como times antes de seguirem para desafios individuais, tudo com o objetivo de serem nomeados mestre por excelência de todas as coisas nerds.

Na primeira temporada eu já havia gostado muito do programa, apesar de o meu competidor preferido não ter ganhado (Danielle S2), as provas são bem interessantes, tudo dentro do universo nerd, utilizando desde conhecimento sobre RPGs até física quântica.

Confesso que fui bem mais com a cara dos participantes da primeira temporada, que me pareciam "mais inteligentes", mas isso pode ser só alguma parte preconceituosa minha que esperava mais alguns cientistas jovens da NASA presentes no programa (Moogega, sua linda!). É claro, a primeira prova da temporada já me fez ficar de olho grudado na tela, já que foi relacionado a uma certa série da qual eu sou muito fã: HARRY POTTER!

Eles realizaram o sonho de todo Potterhead: voar em vassouras! *-* (E um dos competidores nunca tinha lido a série, COMO ASSIM?!) Enfim, se você gosta de coisas nerds, King of the Nerds provavelmente será bem interessante. Aproveitem já que o segundo episódio sai essa semana, então tem até quinta-feira pra assistir o primeiro. Só uma dica: JAMAIS OLHEM O SITE DA TBS ANTES DE ASSISTIR AO ÚLTIMO EPISÓDIO LANÇADO!

Nota: 8 caracteres
Canal: TBS (Estados Unidos)
Não esqueçam de curtir a page do blog no Facebook, e sigam pelo Twitter, Instagram e Bloglovin.
Follow on Bloglovin

Nenhum comentário:

Postar um comentário