quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

[música] missy higgins


Olá pessoal!!!

Já ouviram falar da Missy Higgins? Provavelmente quem curte Sara Bareilles e/ou Ingrid Michaelson (perfeição em forma de cantora!), já deve ter ao menos escutado uma música da Missy, e se não tiver, hoje vai escutar.


Eu tive o primeiro contato com a música desta cantora depois que uma colega de estágio me ouviu escutando Ingrid Michaelson, e decidiu me passar a discografia completa da Missy Higgins, e foi paixão a primeira escutada! Sem exagero nenhum, escutei os 3 álbuns que minha amiga passou direto, e gostei de todas as músicas.

Agora, vamos falar um pouquinho sobre a cantora!

Missy Higgins é uma cantora, compositora e atriz australiana, que começou a carreira em 2001, e teve todos os seus álbuns já lançados figurando na primeira posição das paradas musicais australianas. A cantora também já recebeu cinco nomeações ao ARIA Music Awards (Australian Recording Industry Association Music Awards), e ganhou a de "Melhor Lançamento Pop" com o single "Scar". Ela também recebeu várias outras indicações, e ganho muitas delas.

Na minha humilde opinião, um dos melhores álbuns da cantora é, com toda a certeza, The Sound of White, de 2004. Mesmo sendo um dos mais lentinhos, e até mesmo um pouco depressivo. As músicas possuem uma temática muito legal, e passam mensagens claras, sem nenhum sentido ambíguo escondido.

Abaixo vocês podem conferir uma playlist com as músicas que são as melhores dos 3 álbuns, na minha opinião, mas elas não estão em ordem de preferência.



Não esqueçam de curtir a page do blog no Facebook, e sigam pelo Twitter, Instagram e Bloglovin.
Follow on Bloglovin

Nenhum comentário:

Postar um comentário