quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

[música] ingrid michaelson


Olá pessoal!!!

Postagem atrasada, mas não consegui programar ontem de noite, o cansaço me venceu (hehe me sentindo um velho agora que voltei a trabalhar). Enfim, aqui está a coluna [música] desta semana! E a cantora da vez é Ingrid Michaelson, citada no primeiro post desta coluna, que você pode acessar clicando aqui.

Ingrid Michaelson é uma cantora e compositora norte-americana, que começou a carreira tocando em cafés e pequenos bares, e claro, divulgando sua música pelo MySpace, como muitos músicos. Por conta própria, ela reuniu algumas de suas canções e gravou o primeiro álbum, chamado Slow the Rain, vendido basicamente nos shows que ela fazia, e por um tempo disponível para download na Amazon, porém a cantora retirou o álbum da loja.

Michaelson ganhou maior divulgação depois de lançar, novamente de forma independente, seu segundo álbum, Girls & Boys, e um produtor musical da série Grey's Anatomy encontrar sua música online, o que foi o ponto de partida para o estouro da cantora, que fechou contrato de distribuição com a Original Signal Recordings, de forma a continuar com a totalidade dos direitos sobre suas músicas.

Além de figurar com algumas músicas em Grey's Anatomy, Michaelson também teve participação em séries como The Vampire Diaries, Scrubs e Bones. Em parceria com sua amiga, a cantora e compositora, Sara Bareilles, Michaelson reescreveu "Winter Song", e as duas apresentaram a nova versão da música no "The Hotel Café Presents Winter Songs".

E abaixo, novamente, está uma seleção das músicas que mais gosto da cantora. :-D





Não esqueçam de curtir a page do blog no Facebook, e sigam pelo Twitter, Instagram e Bloglovin.
Follow on Bloglovin

Nenhum comentário:

Postar um comentário